segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Como Fotografar em 7 liçoes* Lojinha

Galera foi mal a minha ausencia aqui no blog. To passando por uma situaçao complicada no trampo entao to mto sem tempo!
Porem preciso da ajuda de voces para duas coisas a primeira é quem esta insatisfeito com o curso por favor me mande email! Com a sua reclamaçao, vou compilar todas as reclamaçoes e vou ate o Nei para tentar fazer alguma coisa! Portanto pro favor me ajudem! Pois um nao tem força nenhuma mas 100 com certeza faz um estrago!
A segunda coisa é! Estou vendendo meu Ipad ta novinho é o Ipad 1 de 32 GB Wi-fi + 3G + Smart Cover por apenas 1400,00 Mangos! Ta novo! Aceito Troca em um Iphone 4... Ou quem estiver disposto a negociar bora lá rs rs !!


Agora vamos ao que interessa! Achei isso aqui na net e achei mto legal entao vou compartilhar com voces! Entrem e "aprendam" a fotografar em 7 liçoes!

Aprenda a Fotografar em 7 Lições

Espero que curtam!
E um recadinho para os sangue sugas que so entram no blog pra pegar as materias e mais nada! Existe os emails dos professores, eu nao tenho como me dedicar 100% ao blog como eu gostaria entao nao dependam só de mim! Corram atras voces mesmos, ninguem nem se quer agradece por manter o blog atualizado e ainda vem querer cobrar??? Pensem ;)

Bjosabraçoslambidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário