quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Desculpem pela Ausência!

Galeraaa tudo sussa???
Bem to aqui pra pedir desculpas pela ausência aqui no blog, fim de ano no meu trampo é muito corrido e nao estou conseguindo gerir o tempo para manter o blog sempre atualizado! Porem agora estou me planejando melhor e creio q aos pouquinhos vou voltando a postar com frequência e deixando o blog da maneira que deve ser =D

Mas de qualquer forma tenho alguns recadinhos importantes abaixo:

Referente a disciplina on line temos que fazer o seguinte!

Luiz Rogério - Responder 2 questões de cada tema com justificativas ate o dia 07/11
Leopoldo
Luciano - Responder todas com justificativas ate o dia da Prova

os outros professores estamos aguardando resposta dos mesmo, assim que tiver coloco aqui no blog!

lembrando que isso é obrigatório e pode gerar dp.

E a materia da Carol ja esta postada!

Mais uma vez me desculpem pela ausencia! Bons estudos a todos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário