domingo, 24 de abril de 2011

Bom como eu nao estou satisfeito com o Blog que temos hoje da nossa querida "Representante" que pra mim não esta representando absolutamente nada, estou criando esse blog para servir de apoio aos colegas de classe e tambem pois já estava com um projeto de criar um mesmo.
Porem nao tenho tanto tempo disponivel pois trabalho, estudo, namoro, tenho vida social etc etc...
Porem farei o maximo para que possa manter o blog sempre atualizado e com materias ligadas tanto para fotografia quanto para os outros cursos, pois querendo ou nao estao totalmente interligados...
Enfim esse é um post teste ahahah.

2 comentários:

  1. aee, mano! senti firmeza agora, hein?
    vou passar o link pra galera lá!
    vamo que vamo! :P
    abraaaço!

    Willian (Japa)

    ResponderExcluir
  2. Meuuuuu adorei esse blog, ficou show. Essa foto de fundo ta super bacana, Adorei Adorei.

    ResponderExcluir